Novo Topo Maio

Expediente

 

     

 

 
                                    Esta Revista não chegou as suas mãos por acaso
RT-e Expediente = 903
Realização ® ”, quando tem a responsabilidade total ou e parcial sobre a estrutura.
<>< < <> <><< << >><< <> ><>< <> >>> ><>< >>> >> ®
Enfrentando desafios, superando obstáculos.
Revista O Tira ®
O Tira ®
url www.revistaotira.com ®
<>< < <<<> << <<< > <> >>> > << <>< <> ><>< >>> >> ®
Orgão de Divulgação Oficial de Entidades de Classe de Polícia Civil /e Notícias Policiais
"A Serviço da Segurança do Cidadão"
Somente escolhemos o que está ao nosso alcance para se escolher, o que o nosso despertamento permitir.
Não acredite se antigamente(ontem, hoje) falaram ou fizeram algum favor e ainda continuam dizendo que fazem parte ou fizeram parte do expediente,respeite você mesmo e considere os demais com zelo e respeito diante de seu particular interesse de insatisfação com o que pertence ao seu vizinho.
A escolha é compatível com a nossa evolução ja alcançada.
Nem todos que dizem revista pertence a revista (o tira ® ) , simples e fácil.

De maneira jurídica,no passado e no presente. Não temos atribuido a outra pessoa de agir em nosso nome, assumindo responsabilidades, tomando providencias ou tratando de assuntos que são de interesse.

<>> <> <><< ><< << <>< <>>< < <>< <<<> < <><< <<<< >>> 

Da maneira que existe vários bancos e cada um o seu nome, assim somos nos.
Não possímos todas as revista e não governamos todos os Estado,não contratamos todos os servidores para o Estado e menos ainda para a Revista,tão pouco exercem serviços para O Tira ® , menos ainda fazem serviço de assessoramento em nome da revista o tira ®, somos somente acessório.
O RELACIONAMENTO COM O SEUS PÚBLICOS É ESSENCIAL
A Realização® não se responsabiliza pelos artigos assinados,que são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam necessariamente a opinião da Revista.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Revista O Tira®. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Revista O Tira fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Revista O Tira.
 

                                        Bem-vindo a uma jornada de segurança

Maio de 2016 - 195 da Independência/setembro - 128 da República/novembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que é 

O que é URL:
URL é o endereço de um recurso disponível em uma rede, seja a rede internet ou intranet, e significa em inglês Uniform Resource Locator, e em português é conhecido por Localizador Padrão de Recursos.
Em outras palavras, url é um endereço virtual com um caminho que indica onde está o que o usuário procura, e pode ser tanto um arquivo, como uma máquina, uma página, um site, uma pasta etc. Url também pode ser o link ou endereço de um site.
Um URL é composto de um protocolo, que pode ser tanto HTTP, que é um protocolo de comunicação, FTP que é uma forma rápida de transferir arquivos na internet etc.
O formato das URL é definido pela norma RFC 1738.
O que é Pop-up:
Pop-up é uma janela que abre no navegador da internet quando se acessa uma página na web ou algum link de redirecionamento. Normalmente, esta nova janela apresenta informações de destaque do site ou, na maioria dos casos, publicidades e anúncios.
Os pop-ups são recursos de publicidade dos desenvolvedores dos websites, como tentativa para chamar a atenção dos internautas, mas que acabam por incomodar grande parte dos usuários da internet.
No entanto, atualmente os navegadores de internet mais populares - possuem extensões que ajudam a bloquear os pop-ups, visto que a grande maioria dos conteúdos apresentados fogem ao interesse do usuário. Mas, caso seja preciso, os internautas podem habilitar os pop-up para que sejam executados em sites específicos, por exemplo.
Os chamados pop-up ads são aqueles destinados exclusivamente para a transmissão de anúncios, sendo o ads a abreviatura da palavra inglesa advertising​, que significa "publicidade".
O criador do pop-up foi o norte-americano Ethan Zuckerman, blogueiro e criador do Global Voices Online, uma grande rede online de jornalistas e blogueiros.
No final dos anos 1990, Zuckerman desenvolveu um código para "lançar" anúncios e publicidades em janelas diferentes, como uma alternativa para solucionar as reclamações de banners que apareciam deslocados no layout da página.
<>< <<>< <<<> <> >>> > <> >>> > <> <>< <> << << << ><>< >>> >> ®

 

 

São Paulo/SP-Brasil -CEP:05303-000-Móvel(011)

sp23fevereiro2016-01:43hs.

 
 
Eventos Veteranos